top of page

Química Carioca participa participa da APLF - Hong Kong


A Química Carioca participou em março desse ano, entre os dias 29 e 31, da APLF - Hong Kong, a maior feira mundial de couro.

A feira APLF Leather & Materials + teve a participação de 38 companhias brasileiras contando com o apoio do Brazilian Leather – projeto de incentivo às exportações de couros desenvolvido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Mesmo com um mercado desafiador no Brasil, a Química Carioca participou do evento e oportunizou vários contatos e negócios internacionais para trazer ao Brasil o que há de mais sofisticado para seus clientes e para o segmento coureiro do país.

Além da pauta de negócios, os rumos e as tendências do mercado foram os principais pontos destacados pelos expositores brasileiros. “As semanas que antecederam a feira tiveram incertezas para o mercado, mas conseguimos fechar negócios com valores adequados. A visitação foi boa, com pessoas concretamente focadas na compra de couros”, mencionou Ernani Pohren, Diretor de Negócios da Química Carioca.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page