Fimec 2018: Sinalização positiva para os negócios

A Feira

Conhecido como um dos eventos mais importantes para o setor coureiro-calçadista da América Latina, a FIMEC 2018 (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), movimentou os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS), durante os dias 6 e 8 de março. Contando com mais de 500 expositores, o evento reuniu pessoas de 25 estados brasileiros e 12 países da América Latina.

Na Vanguarda


Como protagonista no setor de químicos industriais destinados ao tratamento, curtimento e acabamento de couros, a Química Carioca trouxe para a FIMEC 2018 novidades para os visitantes e clientes e ainda pode expor seu portfólio a novos prospectes dispostos a investir em inovação para otimização dos resultados e custos dos seus negócios. Através de produtos tecnologicamente de ponta, a Química Carioca oferece soluções que vão além dos custos primários e avança para as questões ambientais e de suporte técnico especializado de forma diferencialmente inovadora, eficiente e com resultados mais satisfatórios para os clientes.


Por essas e outras razões a Química Carioca é hoje uma empresa pioneira e líder no setor de químicos industriais destinados ao mercado coureiro do Brasil, sendo referência nacional de qualidade, agilidade e tecnologia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square